terça-feira, 4 de março de 2014

Bella Italia

Sempre tive muita vontade em conhecer a Itália, terra de meu avô, da pizza, da macarronada, dos vinhos, belas paisagens, cultura riquíssima, enfim, motivos não faltavam...

A oportunidade de viajar a esse país tão fantástico aconteceu meio que por acaso: retomamos o contato com os familiares de lá, um primo me ofereceu hospedagem enquanto eu ficasse no Sul, comecei a fazer aulas de italiano e já tinha em minhas mãos o passaporte europeu :)

Foram 17 inesquecíveis dias entre Roma, Sul da Itália, Florença, Pisa, Luca, Siena, San Gimignano e Veneza. A princípio, um amigo me encontraria na metade da viagem, mas não foi possível - a viagem foi intercalada entre momentos com meus parentes (que até então eu nem conhecia) e sozinha (minha primeira "viagem solo", que amei).

Nos próximos posts, dicas de roteiros, passeios, enfim, um pouco de tudo. Espero que gostem.





Nenhum comentário:

Postar um comentário