quinta-feira, 13 de março de 2014

Galeria Borghese

Localizada na Vila Borghese, essa Galeria conta com obras de Bernini, Caravaggio, Rafael, Ticiano, dentre outros ilustres artistas!

Ingressos:

Não são vendidos na hora. São adquiridos, exclusivamente, no site da Galleria Borghese, com dia e horário agendados. Imprima e leve com você o comprovante da compra, que receberá por email quando a mesma for concluída.

Chegando à Galeria, você vai entrar por aquela portinha de baixo da foto a seguir e trocar o seu comprovante de compra pelo ingresso. Você entrará apenas no seu horário agendado, nem adianta chegar muito antes.

Galeria Borghese

O número de visitantes é limitado, o que te permite apreciar as obras sem grandes aglomerações. Eu amei e recomendo muito a Galeria Borghese. No site oficial, você pode ter um gostinho das obras que lá são expostas.

Saindo da Galeria, não deixe de passear um pouco pela Villa Borghese, é tudo tão calmo que nem parece que você está em Roma:




Localização: Piazzale del Museo Borghese, 5
O acesso não é muito fácil, não há nenhuma estação de metrô próxima - a minha ideia era ir a pé da Piazza del Popolo até a Galeria, porém, me perdi, pedi ajuda algumas vezes com meu italiano macarrônico, até que desisti e peguei um táxi, antes que perdesse o horário... :( 

Quem souber de uma forma fácil de chegar a Galeria, poderia colocar nos comentários abaixo? Grazie!

Nenhum comentário:

Postar um comentário